Conforme reportado pela Levante Advice no dia 08 de abril, o primeiro ETF de Criptomoedas do Brasil, o Hashdex Nasdaq Crypto Index Fundo de Índice (HASH11), teve o seu período de pedido de subscrição aberto no dia 06, em uma oferta coordenada, inicialmente, pelas corretoras Genial, BTG e Itaú.

Recentemente, na semana passada, a gestora do Fundo informou a seus clientes que adiaria a sua estreia, inicialmente marcada para 22 de abril, para a próxima segunda-feira, 26. Ao lado disso, a Hashdex também relatou que o Banco do Brasil (BB) aderiu à distribuição.

Se tirarmos o BB da conta, até a última sexta-feira, 16, o ETF já registrou R$ 450 milhões em reservas nas corretoras iniciais (citadas acima), um valor bastante expressivo para um Fundo que tem como foco investimentos em ativos “novos” para diversos investidores.

Àqueles que ainda não realizaram seus pedidos de reserva no HASH11, ainda há tempo. Os pedidos, que devem ser feitos pelos agentes autorizados, podem ser realizados até hoje.

Na quinta-feira, 22, logo após o feriado, a operação será liquidada, e, reforçando, as negociações do Hashdex Nasdaq Crypto Index Fundo de Índice começarão na Bolsa na próxima segunda-feira, 26.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe