A equipe da corretora Easynvest optou por trocar 3 papéis na Carteira Semanal de 5 ativos, que é baseada na análise técnica da Bolsa de Valores.

Entraram no portfólio as units da Sanepar (SAPR11) e as ações de Jereissati (JPSA3) e Banco Pine (PINE4). Simultaneamente, saíram o ETF Ishares Ibovespa Unit (BOVA11) – fundo de índice negociado na B3 que replica a performance do Ibovespa – e os BDRs da fabricante de chips Taiwan Semiconductor Manufacturing (TSMC34) e da Starbucks (SBUB34).

Além disso, foram mantidos no portfólio os papéis de PDG Realty (PDGR3) e Azul (AZUL4), com 20% de peso cada.

A carteira semanal da Easynvest caiu 1,94% na semana anterior, ante desvalorização de 0,80% do Ibovespa no mesmo período.

“Temos desta vez vários ativos com pontos gráficos interessantes. Normalmente eu dou oportunidade para apenas um novo ativo. Porém esta semana não estava tão claro o destaque por apenas uma ação. Com isso gostaria de destacar que estamos com a maior exposição agressiva que a carteira já teve”, diz o analista da corretora Hugo Carone, em relatório.


*Este conteúdo foi produzido pela Equipe do Mercado News. A sua publicação na Levante Advice é fruto de uma parceria entre os dois portais.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe