A corretora e gestora de investimentos Warren divulgou sua carteira recomendada com 10 ações para junho, realizando 4 alterações na comparação com a seleção do mês anterior.
Entraram os papéis de Aliansce Sonae (ALSO3), Eneva (ENEV3), BrasilAgro (AGRO3) e Grupo Vamos (VAMO3), ao mesmo tempo em que saíram Cosan (CSAN3), Gerdau (GGBR4), Locaweb (LWSA3) e Rede D’Or (RDOR3).
Conforme seleção conduzida pelo analista da Warren, Iago Souza, a escolha por Aliansce Sonae reflete o posicionamento na tese de recuperação da economia. Já no caso de Eneva, ele destaca a geração de energia por meio de fontes térmicas em um cenário de alerta de emergência hídrica.
BrasilAgro, por sua vez, tem como fundamento o momento das commodities agrícolas e a alta dos preços das terras no Brasil. E a empresa de locação de caminhões, máquinas e equipamentos Grupo Vamos “tem uma avenida de crescimento à frente”.
Completam o portfólio da Warren as ações de Bradesco (BBDC4), BTG Pactual (BPAC11), Vale (VALE3), Petrobras (PETR4), GPA (PCAR3) e Lojas Americanas (LAME4) – todas com peso de 10% cada.