Na sexta-feira, 12, em uma semana de poucas reaberturas ou novidades para o mercado de Fundos, a BB DTVM e o Itaú anunciaram o fechamento de Fundos que pertencem a suas gestões.

No caso do Itaú, o fechamento para novas aplicações anunciado foi o de seu Fundo Itaú Distribuidores Hedge Plus Multimercado, a ocorrer hoje, 15. O Fundo segue a estratégia de Multimercados Macro e possui como benchmark o CDI. A sua taxa de administração é de 2,00% e a taxa de performance é de 20% do que exceder o CDI. Além disso, ele possui uma boa exposição a ativos no exterior.

Gerido por Carlos Augusto Salamonde, o Itaú Distribuidores Hedge Multimercado possui 4 estrelas (de 5) na Avaliação Quantitativa da Levante Advice. Para a obtenção da nota, o Fundo foi avaliado em três pilares: (i) Retorno, com nota 5; (ii) Risco, com 3; e (iii) Liquidez, com 2 – em todos os casos, a nota máxima é 5.

No caso da BB DTVM, os fechamentos anunciados são referentes ao Fundos BB Espelho Multimercados Az Quest Total Return e BB Espelho Multimercados Az Quest Total Return Private. Os Fundos replicam uma estratégia de Multimercados Long and Short Direcional e possuem como bechmark o CDI. A taxa de administração deles é de 2,00% ao ano.

O fechamento deles ocorreu no dia do anúncio, na sexta-feira, 12.

Gerido por Aguinaldo Barbieri, o BB Espelho Multimercados Az Quest Total Return possui 2 estrelas (de 5) na Avaliação Quantitativa da Levante Advice. Para a obtenção da nota, o Fundo foi avaliado em três pilares: (i) Retorno, com nota 1; (ii) Risco, com 3; e (iii) Liquidez, com 3 – em todos os casos, a nota máxima é 5.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe