O Banco Central divulgou resolução, aprovada pela diretoria colegiada nesta quarta-feira, na qual resolve que os administradores de fundos de investimento e as instituições financeiras que atuem como distribuidores de cotas de fundos de investimentos por conta e ordem de clientes devem remeter ao BC informações relativas aos cotistas e aos respectivos fundos de investimento.

De acordo com a resolução publicada no BC Correio, essas informações devem ser remetidas, mensalmente, tendo como base o último dia útil de cada mês, e deverão conter: identificação do fundo de investimento, patrimônio líquido, quantidade de cotas e de cotistas; identificação do cotista, classificação, tipo de cota, quantidade de cotas e valor.

Por Sandra Manfrini


Olá, investidor.

Tudo bem?

Nós, da Levante Advice, preparamos um material exclusivo e gratuito para você sobre os Melhores Fundos de Investimento em 2020, com um extra especial: 3 outros Fundos para você ficar de olho em 2021!

O Relatório Os Melhores Fundos de Investimento de 2020 – E Outros 3 para Você Ficar de Olho em 2021 foi especialmente elaborado pelo nosso CIO, Felipe Bevilacqua, com base na Metodologia Levante Advice de Análise de Fundos.

Essa Metodologia tem dois pilares: o Qualitativo e o Quantitativo.

A nossa Metodologia Quantitativa leva em consideração, respectivamente, os aspectos de “Risco”, “Retorno” e  “Liquidez”. Já a Qualitativa considera os aspectos de “Pessoas” (Profissionais do Fundo), “Processos de Investimento” e “Empresa” (Análise da Gestora).

Fique tranquilo, todos os detalhes estão no Relatório Exclusivo que fizemos para você, assim como os Fundos em que você deve ficar de olho neste ano – e muito mais!

Para baixá-lo gratuitamente, basta clicar aqui!

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe