O Itaú Asset Management anunciou ontem, 29, a reabertura do seu reconhecido Fundo Itaú Hedge Plus MM FICFI. O Fundo reabre para novas aplicações nesta quinta-feira, 29, de acordo com Fato Relevante da gestora. A data de fechamento, porém, não foi anunciada.

O Itaú Hedge Plus tem como objetivo, além de gerar retornos, proporcionar proteção de capital ao investidor, por meio da atuação nos mercados de taxa de juros nominas e reais, de crédito privado, de moedas e de renda variável no Brasil, em países da América Latina e em mercados internacionais em geral. Além disso, o Fundo explora oportunidades direcionais, táticas e arbitragens.

Desde o começo do ano, o veículo acumula um retorno de 1,54%, de acordo com os últimos dados divulgados, enquanto seu benchmark, o CDI, vem obtendo -0,52%.

O Itaú Hedge Plus possui valor inicial de aplicação mínimo de R$ 1,00 e taxa de administração de 2,00% ao ano. A sua taxa de performance é de 20% do que exceder o CDI, e o Fundo é voltado para investidores em geral.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe