Nesta terça-feira, 09, o Itaú anunciou a reabertura de seu Fundo Itaú Hedge Multimercado.

O Fundo reabre hoje, 10 de março, para novas aplicações. Na nota de divulgação (Fato Relevante), não foi informado se há uma data de fechamento ou se há um limite de captação visado.

Segundo o Itaú, a reabertura aplica-se “indistintamente a novos investidores e cotistas atuais”, além de não interferir nas regras de movimentação do Fundo, que seguem inalteradas e aplicáveis.

O Itaú Hedge Multimercado, um dos principais Fundos do portfólio do banco, segue a estratégia de Multimercados Livre Baixa Volatilidade e possui como rentabilidade-alvo superar o seu benchmark, o CDI.

A sua taxa de administração é de 1,50% ao ano, e sua taxa de performance é de 20% do que exceder o CDI. Ademais, a aplicação mínima inicial no Fundo é de R$ 50.000,00, e a sua liquidez é de D+22.

O Fundo possui a maior parcela de suas aplicações em Títulos Públicos, o que está de acordo com a sua estratégia de Baixa Volatilidade, mas também tem posições em investimentos no exterior, o que contribui para a diversificação de seu portfólio.

Abaixo, segue um panorama dos retornos do Fundo nos últimos meses:

Retornos Itaú Hedge Multimercado - Levante Advice

Fonte: Levante Advice.

Gerido por Carlos Augusto Salamonde, o Itaú Hedge Multimercado possui nota máxima na Avaliação Quantitativa da Levante Advice, com 5 estrelas (de 5). Para a obtenção da nota, o Fundo foi avaliado em três pilares: (i) Retorno, com nota 5; (ii) Risco, com 3; e (iii) Liquidez, com 3 – em todos os casos, a nota máxima é 5.


Quer saber quais foram os Melhores Fundos de Investimento de 2020 e quais são os 3 Melhores Fundos para você investir em 2021

Então baixe agora o nosso Report Exclusivo e Gratuito sobre o assunto e comece 2021 aumentando seus ganhos! 

Basta clicar no botão abaixo, é grátis! 

report-investir-em-fundos-ranking-levante-advice

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe