Na sexta-feira da semana passada, 14, o Itaú Unibanco, um dos maiores gestores de Fundo do nosso mercado, anunciou a reabertura de seu Fundo Genoa Capital Radar Seleção.

A reabertura começa a partir de hoje, 17, e aplica-se “indistintamente a novos investidores e cotistas atuais”. Nenhuma data de fechamento foi anunciada, e a reabertura foi feita com intuito de preservar a estratégia do Fundo.

O Genoa Capital Radar Seleção, que é administrado e gerido pelo Itaú, segue a estratégia de Multimercados Livre e se trata de um Fundo “Espelho”, que replica a estratégia de outro Fundo (no funil, do Genoa Capital Radar Master FIM). Assim, o Fundo Espelho, indiretamente, investe em ativos no exterior, com uma boa exposição, e em cotas de outros Fundos, operações compromissadas, ações, mercado futuro (de acordo com a última carteira divulgada). Vê-se, portanto, que a sua carteira é bastante diversificada.

Ademais, o Fundo possui taxa de administração de 2,50% ao ano e uma aplicação inicial mínima de R$ 5.000,00. O seu benchmark é o CDI, e a liquidação do Fundo é de D+32.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe