A gestora Dynamo anunciou nesta segunda-feira, 01, que seu Fundo de Ações com foco em investimentos no exterior fechará em breve para novas aplicações. Porém, para aqueles que quiserem aportar no Fundo, ainda há tempo.

O Dynamo Global FIC FIA – Investimento no Exterior fechará mediante duas condições: quando o Fundo atingir o valor de R$ 100 milhões em aportes; ou no dia 30 de março de 2021.

Assim, há um capacity relevante para novos aportes, e a janela por data é de quase um mês.

Segundo a gestora, “Não há previsão, nesse momento, para a reabertura do Fundo para novos investimentos”, e o fechamento aplica-se tanto a novos investidores quanto aos cotistas atuais.

Seguindo uma estratégia de Ações Investimento no Exterior, o Fundo possui como benchmark o Ibovespa e tem uma taxa de performance de 20% do que exceder CPI-US +2,5% a.a. A aplicação mínima inicial no Fundo é de R$ 1.000.000,00,  e seu público-alvo são investidores profissionais.

Por fim, o Dynamo Global FIC FIA – Investimento no Exterior possui 3 estrelas (de 5) na Avaliação Quantitativa da Levante Advice. Para a obtenção da nota, o Fundo foi avaliado em três pilares: (i) Retorno, com nota 3; (ii) Risco, com nota 5; e (iii) Liquidez, com nota 1 – em todos os casos, a nota máxima é 5.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe