O BTG Pactual elevou o preço-alvo para as ações da credenciadora de cartões PagSeguro (PAGS), do grupo UOL, de US$ 45 para US$ 55 ao fim de 2021, reiterando a recomendação de “compra” diante da melhora em governança corporativa.

Em relatório, os analistas Eduardo Rosman e Thomas Peredo elogiaram o encontro que tiveram - pela primeira vez - com Luiz Frias, acionista controlador da empresa e do UOL, notando aprimoramento na comunicação e proximidade com investidores.

“A combinação de um desconto ainda grande [na ação] versus outros pares de pagamentos, a melhora na transparência e na comunicação, não apenas pelo encontro com o Luiz, mas pelo aumento da interação com os membros da gestão, nos leva a acreditar que ainda há espaço para mais”, diz a dupla do BTG, se referindo à possível continuidade da subida dos papéis em Bolsa.

Segundo eles, os papéis PAGS, negociados na Bolsa de Nova York, já subiram 90% desde a recomendação de “compra” que deram em maio, mas mesmo assim continua com desconto ante Stone (STNE) e outros players do setor. 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe