Nesta quarta-feira, 03, a gestora BRAM (Bradesco Asset Management) informou, via Fato Relevante, que reabriu três Fundos do seu portfólio que replicam estratégias da gestora Verde, a qual conta com o renomado gestor Luis Stuhlberger.

Conforme informado no comunicado, os três Fundos ficarão abertos por um período de 30 dias, ou até atingirem o volume de captação delimitado pelo Bradesco - que, no documento, não foi informado.

Os Fundos reabertos são: Verde Multiestratégia FIC FIM Ágora, Bradesco Verde Multiestratégia FIC FIM  e Verde AM Multi Allocation BP FIC FIM. Os três veículos possuem aplicações no Verde AM Ações Master e exposição a NTNBs e investimentos no exterior, por exemplo. Apenas o Verde AM Multi Allocation BP é voltado exclusivamente para investidores qualificados (ou clientes private do banco).

Todos os Fundos possuem avaliação pela Metodologia Quantitativa da Levante Advice, com 3 estrelas (de 5 possíveis). Os veículos foram avaliados em 3 pilares para a obtenção da nota.

No caso do Verde AM Multi Allocation BP, o Fundo possui avaliação 4 em "Retorno", 3 em "Liquidez" e 2 em "Risco" - nos três casos, a nota máxima é 5. Já os outros dois Fundos possuem 3 em "Retorno", 3 em "Risco" e 2 em "Liquidez".

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe