Nesta quinta-feira, 15, o Banco Bradesco anunciou, em sua Asset, reaberturas de diversos Fundos de seu portfólio. Esses Fundos, em suma, consistem em Fundos Feeder; ou seja, que replicam a estratégia de outros Fundos por meio de investimento majoritário em suas cotas.

No caso, os Fundos que são "replicados" pertencem a gestoras reconhecidas no mercado financeiro. Da gestora Ibiuna, por exemplo, o banco realizou a reabertura de 4 Fundos que possuem como estratégia replicar Fundos da casa.

Primeiro, temos o Ibiuna Hedge BP FIC FIM e o Ibiuna Hedge FIC FIM Ágora, que serão reabertos a partir do dia 02 de agosto e ficarão abertos por tempo indeterminado.

O Ibiuna Hedge BP FIC FIM possui avaliação em nossa Metodologia de Análise Quantitativa. O Fundo, que consiste em um Multimercado Macro com aplicação mínima de R$ 20 mil e liquidez em D+31, possui 5 estrelas em nossa avalição, obtendo a nota máxima.

Na sequência de reaberturas, temos o Ibiuna Hedge STH FIC FIM Ágora e o Bradesco FIC FIM Ibiuna Hedge STH, que reabrirão no mesmo dia dos dois Fundos anteriores, no dia 02 de agosto, e ficarão abertos até o dia 03 de setembro.

Ademais, esses dois Fundos são avaliados pela Metodologia Quantitativa da Levante Advice. Ambos possuem nota 2 (de 5) em nossa análise.

Por fim, outro Fundos de Investimento de uma gestora diferente será reaberto pelo Bradesco. Trata-se do Kadima High Vol FIC FIM Ágora. O Fundo será reaberto exclusivamente no dia 02 de agosto, sendo fechado no dia seguinte (03 de agosto).

COMPARTILHE ESTE ARTIGO
Compartilhe Compartilhe Compartilhe Compartilhe